19 de abril de 2024
Salvador receberá no próximo sábado, dia 20 de abril, o que pode ser um marco na indústria imobiliária da cidade com o evento de entrega do Porto Privillege Powered by Housi, empreendimento que traz o ineditismo da moradia por assinatura – iniciativa da empresa baiana Carozzo Desenvolvimento Imobiliário em parceria com a proptech Housi – para a capital baiana.
O evento de conclusão de obra, que será exclusivo para investidores imobiliários, faz parte da política de transparência da companhia que, na ocasião, além de mostrar o resultado do empreendimento para os seus clientes, também irá apresentar os próximos passos a serem seguidos, como o processo de escrituração e a implantação da flagship – lojas conceito da Housi – além das soluções de rentabilidade voltadas para quem busca otimização de tempo e visa a valorização do imóvel no mercado.
Localizado na Barra, o edifício inovador conta com 106 unidades habitacionais e um processo para locação 100% digital e livre de burocracia, além de imóveis mobiliados e diversos serviços e facilidades que visam otimizar o dia-a-dia dos moradores, como: limpeza, manutenção, suporte 24hs, Netflix, iFood, personal trainer, entre outras dezenas de soluções. Tudo isso no bairro histórico da orla em uma das áreas mais valorizadas e promissoras da cidade, responsável por atrair milhões de turistas graças não só a sua riqueza cultural, mas também graças a sua paisagem urbana, moderna e sofisticada.
Segundo Leandro Carozzo, um dos líderes da incorporadora, esta será uma nova maneira de encarar o conceito de lar, proporcionando aos clientes e moradores uma experiência de vida descomplicada e repleta de comodidades. “Queremos proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de ver em primeira mão o resultado do seu investimento e garantir que cada detalhe tenha sido entregue conforme prometido. Este evento exclusivo é uma demonstração tangível desse compromisso”, destaca Carozzo.
Foi a partir desse empreendimento que nasceu a execução do ‘inventário carbono’, documento que permite o mapeamento, quantificação e registro das fontes de emissão de Gases de Efeito Estufa (GEE), colocando a companhia em posição de pioneirismo na adoção desta prática que pode reduzir a emissão de carbono nas obras e contribuir com a preservação do meio ambiente.
Para Francisco Carozzo, que também ocupa liderança na Carozzo Desenvolvimento Imobiliário, o empreendimento marca o início de uma jornada rumo ao futuro da moradia na cidade: “estamos extremamente orgulhosos de anunciar a conclusão desta obra e celebrar este marco significativo com os nossos clientes. A transparência sempre foi um pilar fundamental da nossa empresa, e este evento reflete nosso compromisso contínuo em manter nossos clientes informados e envolvidos em cada etapa do processo”.
Clique aqui para ler a matéria na íntegra